A Ciência e a Bíblia.

Prof. Doutor Louis Pasteur



Microbiologia, Bacteriologia, Biogenesis Lei, pasteurização, vacinação e Imunização

Pouco se sabe sobre medicina preventiva, nos dias de Louis Pasteur. Hoje, devemos todas as descobertas nas áreas de microbiologia e imunologia para o seu trabalho. Ele compartilha o título de “pai da teoria dos germes e bacteriologia” com o médico alemão Robert Koch. Ele era um católico devoto e foi famosamente “consideradas em conformidade com o relato bíblico da criação.”

Na época, a teoria de Darwin sobre a abiogênese (ou a idéia de que a vida foi gerada a partir de não-vida), reinou, mas as experiências sistemático e exaustivo de Pasteur refutaram, abrindo o caminho para a teoria dos germes. Ele tinha uma abordagem rigorosa para a experimentação e não faria qualquer reclamação até que ele tinha re-testados várias vezes a sua hipótese.

Duas de suas principais contribuições para a ciência ea medicina são as vacinas contra o antraz ea raiva. Seu trabalho estabeleceu a base para alguns dos avanços mais importantes em nosso mundo moderno. Pasteur foi um experimentalista da ordem mais elevada, e sua ciência foi, sem dúvida alimentada pela sua fé.

“Eu vejo em toda parte a expressão inevitável do Infinito no mundo, através dela, o sobrenatural está no fundo de cada coração.” L-Pasteur.


Johann Kepler

Isaac Newton

Robert Boyle

Charles Bell

William Kirby

James Clerk Maxwell

Grandes Cientistas

George Washington Carver

Esses homens acreditavam na inspiração e autoridade da Bíblia, bem como no trabalho divindade e da salvação em Jesus Cristo. Eles acreditavam que Deus sobrenatural criou todas as coisas, cada um com sua complexa estrutura própria para o seu próprio propósito original. Leia mais …


O Livro da Capa Preta

Power Point – PPT

A Sabedoria esatá acima da Inteligência – Post


Anúncios

Sobre presentepravoce

Sou Católico Apostólico Romano e Participo da RCC a 38 anos. Meu objetivo é compartilhar experiências e ensinamentos sobre Família e relacionamento de casais na luz do Batismo no Espírito Santo, O Selo Da Nova e eterna Aliança.

Publicado em 13/02/2011, em Arqueologia, Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: